ProMedical participa de mais uma edição da Sbad

O maior evento de gastroenterologia da América Latina já tem data definida: entre 17 e 20 de novembro. Estamos falando da XVII Semana Brasileira do Aparelho Digestivo (Sbad), que acontecerá em conjunto com a Semana Pan-americana de Enfermidades Digestivas (Sped). O Centro de Convenções Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo, será a sede do encontro. E a ProMedical, é claro, não ficará fora dessa.

 

A iniciativa é de três sociedades nacionais e duas pan-americanas:

 

  • Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG);
  • Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED);
  • Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD);
  • Organização Pan-americana de Gastroenterologia (OPGE);
  • Sociedade Interamericana de Endoscopia Digestiva (SIED).

 

O público estimado é gigantesco: nove mil gastroenterologistas, sendo 2.500 estrangeiros. Serão mais de 600 palestrantes nacionais e 90 internacionais. Os inscritos terão acesso aos dois congressos e receberão certificados distintos. Imperdível, não é mesmo?

 

As programações dos eventos estão totalmente integradas e incluirão cursos pré-congressos, conferências, mesas-redondas, simpósios e sessões interativas, além da apresentação de temas livres orais e pôsteres.

 

Proposta inovadora

 

A ProMedical participa da Sbad desde 2010. Porém, neste ano, a empresa resolveu apostar em uma proposta totalmente inovadora: o stand virtual. Diferentemente dos outros participantes, que estarão lá com a exposição de produtos físicos, a ideia do negócio é explorar o modo on-line, inclusive integrado ao ambiente mobile, trazendo agilidade e comodidade ao público.

 

Com o recurso, os interessados poderão realizar compras virtuais, dentro e fora do evento. Isso é vantajoso porque mesmo quem ficou impossibilitado de comparecer terá acesso às mesmas ofertas e condições daqueles que estavam presentes.

 

Para difundir a ideia, a ProMedical contará com quiosque, munido de um telão, durante os congressos. Lá, vendedores com alta capacitação técnica e um supervisor comercial esclarecerão dúvidas e farão demonstrações, garantindo que os clientes acertem na escolha. Cabe destacar que a empresa é a única distribuidora autorizada Sony na linha Medical, presente no evento.

 

Aproximação com os clientes

 

A ProMedical tem uma ótima aceitação no mercado, sendo uma empresa reconhecida na área médico-hospitalar. Manter o relacionamento duradouro com os clientes constitui uma das principais prioridades do negócio. Por contar com uma linha completa de produtos para endoscopia e ultrassonografia, a empresa, portanto, está totalmente relacionada à proposta da Sbad e da Sped.

 

As semanas temáticas representam uma grande oportunidade para que os vendedores conversem pessoalmente com o público e se aproximem ainda mais dele. Apesar de essa relação ser presente ao longo do ano – pelo telefone -, no evento, os laços poderão ser estreitados.

 

Paralelamente ao encontro, uma equipe interna de vendas ficará disponível, inclusive no fim de semana, para atender os consumidores. Os interessados poderão contatar, em tempo real, os vendedores, esclarecer dúvidas e fechar pedidos também pelo canal de comunicação da empresa, via WhatsApp.

 

Ficou interessado? Então, conheça agora mesmo o stand virtual ProMedical na Sbad e garanta ofertas com preços exclusivos.